quarta-feira, 11 de março de 2015

E viva o mundo dos retalhos!

Venho aqui apresentar á vocês a PLANET PATCH !



Minha página onde exponho quase que diariamente novas peças e produtos 
confeccionados com muito amor e carinho. 

Sou costureira desde muito nova, pois minha mãe já tinha um atelier de 
costura e fui aprendendo muito cedo.

Sou amante desta arte e posso dizer que não sei viver sem ela, rsss.
Resolvi partilhar aqui muitas idéias e também assimilar os conhecimentos de vcs 
através de nossas conversas e postagens. 

Assim como vcs tenho muitas dúvidas sobre como fazer, que tecidos escolher, 
onde comprar um material de qualidade e com bom preço.
E tudo isso vamos poder partilhar aqui. 

Quero também poder expor os cursos que tenho disponíveis para as iniciantes
 e para as mais prendadas também, ou seja vamos, pois é partilhando
 que se multiplicam os conhecimentos.



Sejam todos muito bem vindos!

8 comentários:

  1. nao consigo encontrar apostila da lancheira termica

    ResponderExcluir
  2. Muito educada essa Lucy, não manda código de rastreio para clientes, não atende mais ligação e ainda xinga a cliente (alias, me xingou porque não sou cliente), me tratou super mal porque pedi para que me mandasse o código de rastreio pois ela não atende mais as ligações nem minhas nem da pessoa quem comprou! Minha amiga já fez o depósito e tudo!! Achei chato! Já que você desligou o telefone na minha cara, gostaria de que me encaminhasse o tal código de rastreio por este post, para assim, eu possa resolver juntos com os correios a entrega da mercadoria (já que não é mais responsabilidade sua como você me disse ao telefone). Por favor só quero um retorno a compra já foi efetuada e a cliente só quer saber sobre a mercadoria! o aguardo!!!! Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Interessante encontrar o comentário acima. Estou com o mesmo problema com a Lucy. Comprei um presente de natal pra minha filha, gastei 129 reais e ela não me mandou o código de rastreamento até hoje. isso porque supostamente postou no dia 15. A desculpa da vez é que o marido foi internado no dia 22 pq teve um infarto (a reclamação aí de cima é do dia 19 e ela já não mandava notícias, então...)
    Nem acredito muito na história, ela diz que está o dia inteiro com o marido, que tá na UTI - eu não conheço hospital que deixe acompanhante o dia inteiro na UTI, alguém conhece?

    Bom, estou entrando na justiça, infelizmente.

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus,entao eu não estava enganada,essa Lucy realmente não ma dá o rastreamento nem os produtos que pagamos. Comprei pelo Facebook na planet patch semana passada ,onde ela dizia que postaria na quarta e sexta já estaria em minha residência. So que até agora não chegou a minha residência, e ela visualiza as msg que mando e não responde ,não manda o.codigo de rastreamento. Então realmente é fraude!!!
    Tomarei minhas providências amanhã!

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus,entao eu não estava enganada,essa Lucy realmente não ma dá o rastreamento nem os produtos que pagamos. Comprei pelo Facebook na planet patch semana passada ,onde ela dizia que postaria na quarta e sexta já estaria em minha residência. So que até agora não chegou a minha residência, e ela visualiza as msg que mando e não responde ,não manda o.codigo de rastreamento. Então realmente é fraude!!!
    Tomarei minhas providências amanhã!

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus,entao eu não estava enganada,essa Lucy realmente não ma dá o rastreamento nem os produtos que pagamos. Comprei pelo Facebook na planet patch semana passada ,onde ela dizia que postaria na quarta e sexta já estaria em minha residência. So que até agora não chegou a minha residência, e ela visualiza as msg que mando e não responde ,não manda o.codigo de rastreamento. Então realmente é fraude!!!
    Tomarei minhas providências amanhã!

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus,entao eu não estava enganada,essa Lucy realmente não ma dá o rastreamento nem os produtos que pagamos. Comprei pelo Facebook na planet patch semana passada ,onde ela dizia que postaria na quarta e sexta já estaria em minha residência. So que até agora não chegou a minha residência, e ela visualiza as msg que mando e não responde ,não manda o.codigo de rastreamento. Então realmente é fraude!!!
    Tomarei minhas providências amanhã!

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus,entao eu não estava enganada,essa Lucy realmente não ma dá o rastreamento nem os produtos que pagamos. Comprei pelo Facebook na planet patch semana passada ,onde ela dizia que postaria na quarta e sexta já estaria em minha residência. So que até agora não chegou a minha residência, e ela visualiza as msg que mando e não responde ,não manda o.codigo de rastreamento. Então realmente é fraude!!!
    Tomarei minhas providências amanhã!

    ResponderExcluir